terça-feira, 8 de setembro de 2009

Você não acreditou!!!


Sabe o que eu tô louca?!Tô louca pra chegar o dia em que vou poder esnobar todo mundo que já me fez chacota na vida.Vingativa, eu????Magiiiiiiina....rsrsrs Não gente essa não sou eu,não tenho coragem de humilhar ninguém.Mas é que fico fula da vida quando alguém debochar de outra pessoa simplesmente por querer humilhar.Isso é ridículo. Mas quando eu chegar na minha meta, sabe o que eu vou fazer? Vou cantar muito alto:

"Você não acreditou
Você sequer notou
Disse que eu era muito GORDA pra você
Mas agora EMAGRECI e você quer me namorar
E pra nao dizer que eu sou ruim
Vou deixar você me olhar
Só olhar, só olhar, baba
Baby, baba
Olha o que perdeu
Bom, bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu
Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar
Baba baby, baby, baba, baba Baby, baba"

Dá-lhe Kelly Key... Hahahahha, muito bom!!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário